PRAIA DE NUDISMO

Tenho que confessar algo pra vocês – Eu Amo praia de Nudismo, não só pela #PUTARIA mais sim porque eu me descobri um naturista. Amo estar pelado na Natureza! É uma sensação indescritível ! Uma mistura de liberdade, com exibicionismo (que eu curto muito) e com um toque muito gostoso de #putaria.

 

Estou preparando uma matéria com a praia que eu mais amo de Nudismo, que é a Praia “OLHO DE BOI” esta praia ela fica na cidade de “Armação de Búzios” ou somente Búzios no estado do Rio de Janeiro.

 

É simplesmente uma delicia esta praia ! Alem de Muitos gays, tem muito turista estrangeiro .

 

Assim que ficar pronta eu aviso !

 

Mais Agora fica com um pouquinho do que você irá encontrar na praia de Nudismo se você for !!

 

 

regularguyz:  The reason I go to nude beaches…

regularguyz:  I’ve been to a nude beach this summer…have you?

dudepicturesllike:  Reminds me of times at Haulover Beach!

 

guyzbeach:  Follow “guyzbeach” for other pics of real men in nude beaches !

 


 

 


 


 


furrific:  Joao at the beach (via mrdianaprince)

 

 

 butchmuscle:  Naked hairy daddy on the beach.

 


 

 

 

 

 

korybalski:  Thomas Price | ph: Spirit Boy | via Homotrophy

 

 

(via teosao, mrphotographer)

 

 

 

 

 


 




 

 

 

 

 

 

 

 

gaysexistheanswer:  Ocean Moment

 

boyfantasies:  They look like they are having a great time!

 

 

 

This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

